domingo, 6 de fevereiro de 2011

Patchwork em móveis

Reciclagem é a nova onda do momento!!! E tudo isso, porque o homem não consegue viver em harmonia com a natureza. Não respeita os limites que as barreiras naturais impõem. E ultrapassando os limites naturais, provoca o desequilíbrio do meio ambiente, ou mesmo de determinado ecossistema, que mais cedo ou mais tarde, 'cobra' a conta pelo desrespeito. E de que forma isso acontece?! Nevascas, tornados, furacões, tsunamis, secas... E por falar em seca, aqui, vale lembrar o calor que fez, nesse final de semana em Porto Alegre... prá lá de senegalês!!!!!!
Mas a postagem de hoje, é para falar de RECICLAGEM e não do clima (apesar de as duas coisas estarem diretamenteb relacionadas).

RECICLAGEM de móveis -sofás, cômodas, armários, cadeiras, poltronas, pufes, bancos, etc... -com PATCHWORK.

As inusitadas combinações de tecidos, deixam o móvel lindo e renovado. Sem contar na ousadia e extravagância que, esse móveis, conferem ao ambiente. Vejam as imagens retriradas de vários blogs de decoração e artesanato.







Até eu, me deixei seduzir pelo patchwork em móveis. E acabei dando 'roupagem nova' a um banquinho de madeira que tinha em casa. Meu marido implicou com o banquinho, achando que não poderia ser incorporado à decoração do apartamento. Mas eu acabei dando um jeitinho de incorporá-lo. O resultado vocês podem conferir, logo abaixo.




2 comentários:

Anônimo disse...

Patchwork é 'tudo de bom'.
Sou suspeitíssima pra opinar, pois tudo o que a Ana faz me fascina.

Mas devo ressaltar que as ideias em tecido estão cada vez mais apaixonantes e encantando uma vasta legião de fãs de decorações.

Ainda ei de fazer um biombo em Patchwork.

Márcia disse...

Amei seu blog, já estou te seguindo. Quando puder da uma passadinha no meu taperacomclasse.blogspot.com
Bjus!!!!