quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Antes e depois - mural para fotos e recados

Desde que mudei de apartamento, estou sempre pesquisando na internet formas de decorar a casa com criatividade e com reciclagem de materiais e/ou objetos. E sempre pensei que a casa tem refletir a "alma" de seus donos. Detestava a idéia de ter um apartamento com cara de show room.
Com essas pesquisas, me encantei por quadro de avisos, conforme podem ver nesses que encontrei na Revista Casa e Jardim de agosto de 2009.
Esses quadros, serviram de inspiração para a confecção do meu próprio quadro de avisos.
Utilizei uma moldura velha, que alguém descartou no lixo seco do meu prédio. Acreditem, peguei a moldura do lixo. O marido reprovou meu comportamento. Mas, o deixei mais calmo, quando disse que a moldura velha e sem graça, seria renovada e ficaria irreconhecível. Afinal, "o lixo de uns, pode ser o tesouro de outros".
Vejam a transformação.
Antes

Depois
Pintei de branco. Forrei o fundo com manta acrílica, para ficar fofinho, e com tecido vermelho de bolinhas brancas.
Depois, fixei os elásticos vermelhos. E finalmente, preguei o fundo na moldura com grampeador de tapeceiro.
Quanta diferença!!!!!!
Deixei encostada, num cantinho do "ateliório".
Coloquei o botom da Lu Gastal
Pendurei as "bonequinhas da sorte" que trouxe de Recife, numa viagem de férias.
E coloquei uma foto minha com o maridão.
Se você gostou da transformação, deixe seu comentário. Ele é muito importante para mim.

Nenhum comentário: